01.06.2019 | 08h00


VICE-LÍDER DE BOLSONARO

Deputado José Medeiros vai disputar Prefeitura de Rondonópolis



O apurou que lideranças de vários partidos convenceram o deputado federal José Medeiros (DEM), vice-líder do Governo Jair Bolsonaro (PSL) na Câmara, a colocar seu nome para disputar a Prefeitura de Rondonópolis (215 km de Cuiabá), nas eleições do ano que vem. O encontro ocorreu na sexta-feira (31), no município.

Medeiros ganhou destaque na mídia por posicionamentos polêmicos e durante a eleição presidencial do ano passado, quando atuou como um dos coordenadores da campanha de Bolsonaro. Por causa de sua lealdade ao Governo, o parlamentar deve ganhar apoio incondicional do presidente para disputar o cargo.

Currículo

José Medeiros é graduado em matemática pela UFMT de Rondonópolis e atuou como professor e agente da Polícia Rodoviária Federal.

Com histórico de mais de 20 anos de militância política, foi candidato a deputado federal pelo PPS em 2006 não sendo eleito. Em 2010, elegeu-se primeiro suplente de senador na chapa de Pedro Taques, sendo efetivado mediante a eleição do titular para o Governo de Mato Grosso em 2014. Em 2015, recebeu o prêmio Congresso em Foco como um dos 10 senadores mais atuantes do Brasil.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Ivo  01.06.19 08h47
Kkkkk sera que a populacaode Rondonopolis vota nesse desiquilibrado mental.

Responder

0
1
Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER