26.02.2020 | 15h05


DIRETO AO PONTO / DELATADO POR RIVA

Deputado: Já gastei tudo, só resta tomar cerveja, comer carne e esperar a cadeia



Um rotundo deputado delatado teria dito a interlocutores que está apavorado com a eminente possibilidade de ser preso, já que foi um dos alvos do ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, que teve acordo de colaboração premiada homologada pela Justiça de MT.

O parlamentar diz que, ao contrário de Riva, que vai devolver R$ 92 milhões, não tem dinheiro para restituir as propinas que recebeu e, com isso, evitar a cadeia. "Já gastei tudo". 

O deputado, que tem problemas de saúde e já foi delatado pelo ex-governador Silval Barbosa, teria dito que seu futuro é "beber cerveja, comer churrasco e aguardar a cadeia". 











(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Ivonilson  27.02.20 07h35
Alem de ser um tapa na cara da sociedade pq vcs nao colocam o nome desse individuo. Estao com medo de processo. Isso comprova a veracidade que todos recebiam em beneficio proprio e o povo que se dane para eles. Vergonha tambem maior e nao divukgar o nome dwle

Responder

5
0
Joao  26.02.20 19h13
E só um ficar uns meses enjaulado que o dinheiro aparece, Tem gente que se acha um grande esperto, coloca os bens em nome de terceiros. etc. Mas o dinheiro vai aparecer ou vai puxar uns anos atras da grade.

Responder

23
1
joana  26.02.20 15h48
essa fala é um tapa na cara da população

Responder

33
1

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO