01.06.2020 | 15h26


DIRETO AO PONTO / APOLOGIA À VIOLÊNCIA

Deputado federal de MT pede para PGR investigar youtuber Felipe Neto



O deputado federal José Medeiros (Podemos) anunciou que vai encaminhar um pedido à Procuradoria Geral da República (PGR) para investigar o youtuber Felipe Neto por, segundo ele, estimular manifestações violentas. Em suas redes sociais, o youtuber disse que não dialoga com fascistas e que lugar deles é na cadeia. “Se a Polícia se recusa a prender e quem está no poder defende o fascismo, é necessário fazer o que for preciso”, disse o youtuber.

De acordo com Medeiros, a publicação de Felipe Neto infringe a Lei de Segurança Nacional. Felipe, no entanto, disse que não iria respondê-lo, “pois acredito no que twittei”. Medeiros respondeu: “Ele chegou ontem mas já age igual a todos: não disse isso ... não fui eu.. não disse aquilo... São todos assim!”, rebateu.

Veja os tweets:

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Janderson Estaquio  02.06.20 10h33
MEDEIROS o LAMBE BOTAS ta mais perdido que tudo. Não vi nenhuma incitação a violência, apenas que não se discute com FASCISTA. E o FN ta com razão e o Medeiros EX-SENADOR CASSADO está querendo aparecer.

Responder

1
3
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO