23.05.2020 | 12h16


DIRETO AO PONTO / VÍDEO DE BOLSONARO

Deputado destaca governadores e prefeito chamados de ‘bosta e estrume’



Defensor do presidente Jair Bolsonaro, o deputado Federal, José Medeiros (Podemos) fez uma postagem em suas redes sociais destacando que, em resumo,  o polêmico vídeo sobre a reunião dos presidentes com os ministros, divulgado na sexta-feira (22), “tem um que é estrume e dois que são bosta”. Ele aponta que “ficou difícil para a oposição” e "Bolsonaro continua  o mesmo" que foi eleito pelo povo.

O presidente Jair Bolsonaro criticou os governadores de São Paulo, João Doria (PSDB), Wilson Witzel (PSC) e o prefeito de Manaus, Artur Virgílio (PSDB), e os chamou de "bosta" e "estrume" durante a reunião ministerial na qual o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro disse que ele teria pressionado para trocar o comando da Polícia Federal.

A íntegra do vídeo e o laudo elaborado pela Polícia Federal foram divulgados após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, que tirou o sigilo sobre o material. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

REMÉDIO POLÊMICO

Você tomaria hidroxicloroquina caso contraísse Covid-19?

Sim. O remédio está no mercado há 70 anos

Não. O remédio não tem comprovação de pesquisa para Covid

Não. Cloroquina é o remédio do Bolsonaro

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO