20.08.2019 | 10h13


VEJA IMAGENS

Deputado de MT parabeniza Polícia por matar sequestrador; Vídeo mostra tiro fatal



O deputado federal José Medeiros (Podemos) parabenizou a atuação dos policias no caso que resultou na morte de um homem que fez reféns dentro de um ônibus na Ponte Rio-Niterói, nesta terça-feira (20).

O sequestrador desceu do veículo e foi baleado por um atirador militar.

Nas redes sociais, o deputado ironizou a oposição petista ao afirmar: “Antes que Rosários (Maria do Rosário), Tiburis (Marcia Tiburi) e Freixos (Marcelo Freixo) venham à Globo News lamentar que nenhum policial ficou ferido e fazer demagogia com o simulacro do sequestrador, parabenizo Polícia Militar, PRF e outros agentes de segurança, inclusive snipers, que mostraram preparo para proteger a vida dos cidadãos em situações de risco, no Rio de Janeiro, nesta manhã (20)”, diz a publicação. Veja abaixo o momento em que o bandido é atingido e cai. Imagens da TV Record. 

 

Veja a publicação do deputado:











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Fenix  21.08.19 11h07
Instalou- se no Brasil o cantico da espada. Quem conhece a Biblia no Livro da Criaçao sabe do que estou falando. Escreva ai REPORTER MT de agora em diante viveremos uma seletividade, haverá separaçao entre raça e classe social. Esse governo levara molhões a viver abaixo da linha da pobreza. Acabara com a democracia, neste site e em muitos outros seremos impedidos de levantar critica ao governo, ainda que ele estja cometendo aberracoes contra a CF 1988. Esse governo não conseguirá cumprit seu projeto por causa das criticas e levantes sociais, assim, nesses 2 anos o mesmo declarar-se-a ditador e como um bode dara narradas para o norte, para o sul, para o leste e oeste. Fala se em ameaça a democracia, mas o mesmo équem colocara fim ao direito de ir e vir. Principios como direito a vida, dignidade humana somente existira para os da mesma classe que ele. E o povo ignorante que é guiado pela fome, pela musica, pelo sexo o defendera com toda força, até que o despotico passe a maltratar a massa, dai verao que estao enganados, mas sera tarde. Até a igreja sera engodada pelo despotico defendendo-o e incitando o seu governo, agindo sem a devida orientacao da Biblia. Defendera e aplaudira a mortandade que se alastrara pelo Pais. Mas ao final esse governo trara insatisfacao ao povo que unir-se-a para derrubá-lo do poder. Será algo dificil, pois o despótico criará novas leis, interferira na CF/88 e fara com que o STF, e o Congresso deem a ele todo apoio, mas ainda assim nao triunfará porque o Senhor Deus não dá a sua glória a outrem. Anotem ai.

Responder

1
0
Popular  21.08.19 09h43
Comentário "muito produtivo" do nobre deputado. Um detalhe interessante desse vídeo que o deputado não comentou são os dois policiais conversando no whatsapp ou outro app qualquer durante a "tensa" situação de sequestro envolvendo vidas! Como se diz na "giria", "preocupado que eu tô".

Responder

1
0
Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER