27.02.2020 | 09h36


DIRETO AO PONTO / MANIFESTAÇÃO DO DIA 15

Deputado de MT aliado de Bolsonaro compara petistas a cadela no cio



O vice-líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara, José Medeiros (PODE), disparou contra a intenção do Partido dos Trabalhadores (PT) de pode entrar com o pedido de impeachment contra Bolsonaro.

Em sua página no Twitter, Medeiros disse que o partido já pediu a destituição de outros presidentes e, que nesse momento, já esta no cio, para realizar uma nova solicitação.

“PT já pediu impeachment de todos os presidentes que não fossem do próprio partido. De novo está no cio. Junto vem a matilha que o acompanha cegamente, grunhindo e rangendo os dentes. Tem uma aí, já pedindo para presidente Rodrigo Maia marcar reunião”, declarou o deputado em um tweet.

Os parlamentares de esquerda repudiaram a divulgação de vídeo do presidente em que convida a população para uma manifestação no dia 15 de março contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF). Eles consideram que o ato pode configurar crime de responsabilidade. 











(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

EDVANDER DE ARRUDA  27.02.20 14h43
Quem diria José Medeiros aquele que se dizia contra a corrupção agora defendendo a milícia no poder. Esse foi maís um dos crimes de responsabilidade que esse presidente cometeu, e a pelada de 55 bilhões deputado? Você esse não é motivo de impeachment? quando vc apoio um presidente vc fecha os olhos finge que não vem! Você é só um canalha como todos outros que se diz contra a corrupção!

Responder

22
2
Maria  27.02.20 11h16
Pelo nível da sua fala podemos ver que entende bem de cadelas no cio...

Responder

16
1
Maria Auxiliadora   27.02.20 10h30
Conditio sine qua nom para seguir bolsonaro e ser seguido pelos seus seguidores é o baixo nível do vocabulário oriundo da falta de argumento que, por sua vez, tem origem na baixíssima capacidade intelectual para um debate de ideias. Medeiros e bolsonaro São provas cabais, robustas de que a idade e o função que exercem não trazem maturidade emocional e intelectual. São dois boquirrotos, vulgares.

Responder

13
2
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO