04.12.2019 | 11h00


REMOÇÃO POLÊMICA

Delegado Sylvio do Vale é o novo titular da Delegacia Fazendária



O delegado Sylvio do Vale Júnior foi escolhido para assumir a titularidade da Delegacia Fazendária (Defaz) da Capital, em substituição aos delegados removidos Lindomar Tofoli e Aderson Veiga, que foram remanejados para a Diretoria Metropolitana. A informação da troca de comando foi revelada ao por uma fonte.

A mudança na unidade, informada pelo Sindicato dos Delegados de Polícia Civil (Ampol-MT), revela que o ato administrativo não traz uma fundamentação, em virtude disso o sindicato esclarece que desconhece as razões que motivaram a remoção.

“É importante ressaltar que se trata de dois delegados de ilibada conduta extremamente competentes e experientes no combate ao crime contra a ordem tributária e administração pública, sempre trabalharam com independência e autonomia e nunca se submeteram a pressão externa no exercício de suas funções”, diz trecho da nota do Ampol.  











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Davi  04.12.19 18h55
Blairo Maggi já começou a percorrer o Estado alegando pré-campanha ao senado. Mas todos próximos já sabem que ele será candidato ao governo chancelado pelo clã Campos que quer garantir apoio à prefeitura de VG e ao senado e já desconfiam da grande perda de capital político do Mauro Pinóquio. A base do governador já começa a demonstrar sinais de desgaste e tende a aguardar o momento certo para o esfacelamento, como aconteceu com o Pedro Taques. Essas notícias são o prefácio de sua fritura política iminente.

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO