03.08.2010 | 12h57


Dal Bosco ataca governo e esquece o passado do DEM e de WS

O candidato a vice na chapa de Wilson Santos, ao governo do estado, Dilceu Dal Bosco atacou duramente o governo atual na questão da saúde, durante entrevista ao programa Cidade Independente, da Rádio Cidade FM. Ele culpou Maggi e Silval pelo caos do setor em Cuiabá. Dal Bosco chamou a política de saúde do governo de "ambulâncioterapia", porque, segundo ele, o governo sé compra ambulâncias. 

 

Dal Bosco só esqueceu de dizer que, como parlamentar Democrata, fez parte da base aliada do governo durante sete anos e poderia ter feito algumas emendas para ajudar o setor, mas não o fez. Bosco também esqueceu de dizer que seu colega de chapa, Wilson Santos, começou a carreira política comprando e reformando velhas Chevrolet Caravans, para transformar em ambulâncias e doar para instituições e hospitais. Portanto WS sabe bem conjugar o verbo "ambulanciar", não é por acaso que ele próprio inventou o termo ambulâncioterapia.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO