20.05.2020 | 15h20


DIRETO AO PONTO / DISSE QUE FOI GOLPE

CPF de empresário que deu tapa na cara de mendigo recebeu os R$ 600 da pandemia

Adonias Correia de Santana disse que um funcionário da Caixa explicou que o auxílio, além de aprovado, já tinha sido sacado. Adonias registrou B.O



O empresário Adonias Correia de Santana, de 43 anos, que se envolveu em polêmica no mês de abril, após dar tapa na cara de mendigo ao entregar esmola, teria recebido o auxílio de R$ 600,00 do governo. Ele registrou denúncia por estelionato, na terça-feira (19), em Tabaporã (674 km da Capital) dizendo que alguém usou seu nome para solicitar e receber o auxílio. 

A Polícia Judiciária Civil (PJC) informou que o empresário recebeu uma mensagem de texto, no celular, em que ele era notificado que havia sido contemplado com o benefício, na segunda-feira (18). Ele disse que procurou a Caixa Econômica Federal (CEF) em Sinop (500 km de Cuiabá), onde tem conta, para dizer que era um engano. Um funcionário o explicou que o auxílio além de aprovado, já tinha sido sacado. Adonias foi orientado a ligar no telefone 121, do Ministério da Cidadania, para pedir que fosse bloqueado o depósito das outras parcelas.

Adonias ficou famoso (negativamente)  gravar e viralizar um vídeo onde chama um pedinte e lhe dá um tapa na cara com a esmola na mão. (veja aqui).

 











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Revoltado   21.05.20 12h14
Se mandaram mensagem no celular dele, foi ele quem fez o cadastro, ou não???

Responder

11
0
Maria Auxiliadora   20.05.20 17h55
Quem foi capaz de bater em um mendigo é capaz de qq coisa para se dar bem ou chamar atenção..

Responder

36
1
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO