14.09.2019 | 10h10


PROVAS NESTE DOMINGO

Concurso da Educação de Cuiabá tem 46 mil inscritos para 2.002 vagas



Aproximadamente 46.787 candidatos concorrem neste domingo (15), as 2.002 vagas em 23 cargos de níveis médio, médio técnico e superior. Este é o maior concurso público da Educação da história do Município de Cuiabá.

Das mais de 46 mil inscrições, 20 mil foram gratuitas, concedidas pela Prefeitura de Cuiabá para as pessoas que possuem direito.

As provas serão realizadas em 35 locais, em Cuiabá e Várzea Grande. Para os candidatos que concorrem aos cargos de nível superior, as provas começam às 08h00 e para os candidatos aos cargos de níveis médio e médio técnico, às 15h00.

No domingo uma equipe de cinco mil pessoas estará trabalhando desde as 05h00 para garantir a aplicação das provas com toda a segurança.

Os candidatos devem acessar o cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) contendo o local, a sala e o horário de realização das provas objetivas e discursivas, no site do Instituto Selecon, www.selecon.org.br, organizador do certame.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER