12.01.2020 | 12h08


DIRETO AO PONTO / CORRIDA DE REIS

Competidor chega exausto e desmaia com forte calor; organização é criticada; Veja



Participantes da Corrida de Reis de 2020 fizeram criticas à coluna, sobre a organização da prova, realizada há 36 anos pela TVCA, em Cuiabá. Vídeo feito por expectadores mostra um corredor chegando exaurido à Arena Pantanal e desmaiando, por causa do calor de 38° no momento. Ele precisou de atendimento médico no local. Uma corredora reclamou que só foi ver água, a partir do KM 4,5.

"Começou a prova às 7h, mas o calor de Cuiabá já era forte", disse. Segundo ela, que participa de provas e é atleta praticante, precisou por vezes, caminhar, para completar a prova. O horário, aliás, já deveria ter sido repensado há anos. No período noturno, quem sabe, a festa teria mais brilhantismo e menos gente passando mal por causa do sol que, em Cuiabá, parece haver um para cada morador. Fica a dica! 

Veja o vídeo:











(13) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

observo  13.01.20 14h18
Desorganizada, pontos de registro do chip estreito um tumultuo ..... 2 pontos de hidratação com agua quente, Chegada, estreita com poucas pessoas entregando as medalhas e sem agua para o pessoa q estava correndo

Responder

19
0
Antônia Gomes lima.   14.01.20 13h21
Esse ano foi de amargar , foi muito mal organizada quase morri de sede , correria olhando se avistava um ponto de hidratação caminhei muito e dei graças a Deus por ter conseguido chegar viva. Já participei de várias corridas , mas essa bateu o recorde de desorganização. 2 pontos de água quenteeeeeee

Responder

7
0
carlos eduardo  13.01.20 14h12
DOS SANTOS você por acaso é funcionário da Tv Centro América???, moço esta todo mundo reclamando do evento e você falando besteira, se toca mané!!!!! Corrida ruim mesmo, estamos reclamando pra ver se melhoram a organização!!! Fica a dica.... Se toca vai!!!

Responder

14
0
carlos eduardo  13.01.20 13h40
Horrível esta corrida, total falta de organização: largada/trajeto/hidratação/medalha, resumindo....UMA MERDA MESMO!!!!

Responder

13
0
muito louco  13.01.20 10h31
Até hoje alguns organizadores desse tipo de evento, ainda não perceberam que 7.hs da manhã, a tempertura desta cida- de já está em 40 graus brincando.Muda o horário para as 21.00hs ou para as 05.00 da manhã. faltou água gelada para o povo.

Responder

16
2
MARIA APARECIDA  13.01.20 08h41
Fiquei sabendo que teve atleta que foi parar no Pronto Socorro...Lamentável!

Responder

14
0

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO