26.02.2020 | 20h00


DIRETO AO PONTO / RATOS COM ASA

Cliente filma pombos se alimentando dentro do Fort Atacadista de Cuiabá; veja



Uma cliente cuiabana ficou assustada ao ver a presença de pombos no interior do Fort Atacadista da Avenida Fernando Corrêa da Costa, região do Coxipó, na Capital. Ela usou o grupo “Aonde Não ir em Cuiabá Original” para protestar, já que ninguém do estabelecimento teve interesse em responder sobre a falta de higiene no local.

Ela conta que sempre faz compras nesse atacarejo por ser próximo à sua casa. Porém, no último dia 07 se deparou com a situação que considerou absurda.

O alerta é importante porque as aves furam e defecam sobre produtos alimentícios expostos para compra.

“Para um lugar aonde se vende comida que até mesmo fica exposta como, por exemplo, frutas e legumes a granel. Questionei com as funcionárias que não pareceram muito impressionadas e disseram que essa situação era só com o gerente e ele não estava no momento.

É importante lembrar aos empresários e clientes que pombos carregam várias doenças, principalmente, a mais conhecida doença do pombo - que é grave.

Um exemplo são dois homens que morreram em Santos, litoral de São Paulo, durante o mês de julho do ano passado, devido infecção pelo fungo.











(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Luiz  29.02.20 06h17
Muito boa pedida, e o gerente também vende a crédito para os pombos.

Responder

0
0
Tico Tico na Sala  28.02.20 11h33
O PROBLEMA É Q ESSES POMBOS SAO UM PRAGA URBANA, E O PIOR É PROBIDO ABATE-LOS....

Responder

3
1
José da silva  01.03.20 19h32
É proibido abatê-los? Desconheço essa lei! Se o pessoal do Fort quiser eu presto meus serviços com minha carabina de pressão. Nem vou cobrar! é só me fornecerem uma boa lata de chumbinhos! Esses pombos estão infestando a cidade. Um tempo atrás um funcionário dos Correios unidade Cristo Rei morreu com a doença do pombo! E ainda tem defensores de animais que protestam contra abatê-los! Não vejo outra solução. Enquanto isso nossa população fica correndo risco de doenças!

Responder

2
0
Deivid  27.02.20 12h40
Eles são muito irresponsáveis.

Responder

21
5
Ze quarta-feira   27.02.20 06h27
No Extra da Fernando Corrêa existe infestação de pardais dentro do mercado. Vergonha pois ninguém ali faz nada quando o cliente reclama. Cadê a vigilância sanitária ?

Responder

72
7
  27.02.20 09h52
Desculpa a sinceridade essa cidade é uma vergonha em fiscalização sanitária. Esses pombos no fort da varzea ate passeam pelos corredores , nos fundos onde recebe mercadoria é um verdadeiro lixão. Sinceramente era para fechar a vigilancia por omissão e não o mercado .

Responder

64
7
Sandra  27.02.20 13h37
Outro dia vi essa cena, de pombos dentro do Fort na Fernando Correa... fiquei pasma!!! Nojooooo....

Responder

23
4
MAXIMO   05.03.20 08h43
Realmente é de se indignar com essa situação não é de hoje, isso vem se arrastando a tempo já fiz várias denúncias porém não teve nenhum retorno. Acredito que não é só a vida de clientes que está em risco e sim do colaboradores do mercado tbm.

Responder

0
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO