05.04.2020 | 17h30


DIRETO AO PONTO / CARONA NO CORONA

Chapada tem caso confirmado e desconfirmado em 24 horas



Por 24 horas, Chapada dos Guimarães teve um caso confirmado de Covid-19. A informação foi divulgada no boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES) na tarde de sábado (04). Prefeita do município, Thelma de Oliveira chegou a anunciar medidas mais duras para manter o isolamento social, diante do resultado. Afirmou que contaria com a parceria da Polícia Militar e do Conselho Tutelar para isso.

Só que na tarde deste domingo (05), o novo boletim da SES afirmou que o paciente que apareceu como de Chapada dos Guimarães é na verdade de Cuiabá. Desta forma, Chapada sai da lista dos municípios mato-grossenses com casos confirmados.

Leia o destaque no boletim deste domingo

“O caso confirmado de Chapada dos Guimarães divulgado no boletim de ontem (04/04/2020), apesar do cartão nacional do SUS apontar residência em Chapada dos Guimarães, após investigação epidemiológica mais detalhada, descobriu-se ser residente do município de Cuiabá.”











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO