18.10.2019 | 14h30


USO INDEVIDO

Carro da secretaria é guinchado após flagra em bar; Secretário pede desculpas



Um Onix branco que pertence à Secretaria de Saúde de Cuiabá foi guinchado em frente a um bar no bairro Jardim Paulista, durante a noite de quinta-feira (17).

O veículo usado de forma indevida por um servidor foi apreendido porque estava estacionado de forma irregular.

Em nota, o secretário de Saúde Luiz Antônio Possas de Carvalho pediu desculpas e disse que determinou a apuração para saber quem estava responsável pelo veículo no momento do incidente. O funcionário poderá ser punido com Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) ou exoneração. 

A Polícia Militar foi acionada e o carro guinchado.

Veja a nota da Prefeitura de Cuiabá na íntegra: 

Sobre o carro oficial da Secretaria de Saúde que foi encontrado nas proximidades de um bar em Cuiabá na noite desta quinta-feira (17) o secretário de Saúde Luiz Antônio Possas de Carvalho pede desculpas à sociedade cuiabana pelo ocorrido e informa que:

 1-            Determinou a apuração para saber quem estava responsável pelo veículo e, caso seja comprovada a má fé no ocorrido, o respectivo servidor será punido seja com Procedimento Administrativo Disciplinar – PAD e ou, com exonerações.

 2-            Esta semana, o secretário já havia adotado medidas rígidas com relação aos veículos, devolvendo 26 deles com o objetivo de diminuir custos.

 3-            Por conta do ocorrido, o secretário determinou que à partir desta sexta-feira (18) todos os veículos serão recolhidos após os expedientes dos setores, não sendo mais permitida a circulação dos mesmos em nenhuma hipótese. A medida abrangerá inclusive os carros dos secretários adjuntos e do próprio secretário.

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

joana  18.10.19 17h26
so desculpas não basta. queremos investigação e exoneração se provado o erro

Responder

1
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO