14.05.2019 | 14h30


CASA DOS HORRORES

Câmara vai alugar 30 carros hatch para uso de vereadores e secretários



A Câmara Municipal de Cuiabá está com um processo aberto para realização de tomada de preços para a locação de veículos.

A medida visa alugar 32 veículos, sendo 30 automóveis modelo hatch com motorização 1.0, uma van e um ônibus. O processo de locação deve ser concretizado no segundo semestre deste ano.

Vinte e Cinco veículos serão entregues aos gabinetes parlamentares e sete serão repassados às secretarias. Já o ônibus e a van, explica Misael, servirão para o andamento de diversos projetos do Parlamento, como o “Cuiabaninhos na Câmara”, que levará estudantes de escolas públicas para conhecerem e acompanharem os trabalhos do Legislativo.

O presidente da Câmara, vereador Misael Galvão (PSB), explica que a ação faz parte de um planejamento de gestão do Parlamento e a intenção da medida é dar condições de trabalho aos parlamentares e atender as demandas das secretarias do Legislativo.

O presidente da Câmara defende que a locação é necessária para aproximar o Legislativo da população cuiabana.

A modalidade tomada de preços permite que a Câmara Municipal pague apenas o que for consumir. 

Combustível

Além da locação dos automóveis, o certame prevê a compra de combustível, cujo contrato atual se encerra em breve. Diferentemente da locação dos veículos, a compra do insumo será concretizada ainda no primeiro semestre. “











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER