facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

15 de Maio de 2018, 09h:16 - A | A

PAPO RETO / MEMÓRIAS DO CÁRCERE

'Cadeia não é fácil para ninguém', comenta Fabris sobre prisão de Savi

DA REDAÇÃO



O deputado estadual e primeiro-vice-presidente da Assembleia Legislativa, Gilmar Fabris (PSD) afirmou que votará pela soltura do colega Mauro Savi (DEM), preso na semana passada, na segunda fase da Operação Bereré.

Fabris, que também chegou a ser preso em setembro de 2017, coemntou que "cadeia não é fácil para ninguém".

"É uma tristeza só e não recomendo nem para amigo, nem para inimigo", disse ele, que passou 40 dias no Centro de Custódia da Capital, acusado de obstrução da Justiça, na Operação Malebolge.

Mauro Savi também foi acusado de tentar obstruir a Justiça supostamente escondendo e manipulando provas para evitar a investigação de fraudes no contrato da EIG Mercados com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Carlos Nunes 15/05/2018

Até a pouco tempo, Cadeia no Brasil era só pra só pra Pobre, P... e P... , durante décadas eles reclamavam mas ninguém ouvia. As nossas "otoridades" ficaram cegas, surdas e mudas. Agora a situação mudou...Cadeia também é pra ex-presidente, ex-governador, ex-ministro, ex-secretário, ex alguma coisa. E eles tão reclamando a beça. Agora as nossas "otoridades" vão ouvir? Que rapidez não? Com os poderosos tem que ouvir? Pra mim Supremo é o Tribunal dos Poderosos...o Pobre, P... e P... nem chega no Supremo. A Justiça custa os olhos da cara, é demorada pra burro. Conheço vários Pobres, que tinham processos, já morreram e a família não resolveu até hoje.

positivo
0
negativo
0

Sebastian 15/05/2018

O corporativismo falando mais alto. Quem melhor para votar para soltar político ladrão, senão outro político ladrão.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1