30.03.2019 | 13h53


REGIÃO DO DISTRITO DA GUIA

Buraco em cabeceira de ponte causa perigo na MT-010 e preocupa motoristas; Veja fotos



Um buraco na cabeceira de uma ponte no km 50 da MT – 010, próximo ao Distrito da Guia, pode causar uma tragédia a qualquer momento, caso o problema não seja resolvido com urgência pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Sinfra).

Preocupados, condutores que passam pelo local tiram fotos e enviam em grupos de WhatsApp com a finalidade de alertar quem transita pelo local.

A veracidade das imagens foi confirmada pelo junto ao Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, que informou já ter comunicado a Sinfra. A cratera fica próximo ao km 50 da rodovia, sentido ao município de Rosário Oeste. No momento, apenas um cone sinaliza o defeito na pista. O local fica ainda mais perigoso no período da noite, portanto, todo cuidado é pouco ao transitar pela região.

À coluna, a Sinfra informou que a partir da semana que vem “dará ordem de serviço para manutenção de rodovias. O trecho da MT-010, em Rosário, está incluído”.

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER