alexametrics
13.07.2020 | 13h44


DIRETO AO PONTO / PANDEMIA NOS PODERES II

Botelho testa negativo para covid, mas tem sintomas da doença



O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM) não testou positivo para a covid-19. Contudo, nesta segunda-feira (13), ele acordou indisposto, com dor de garganta e, por isso, irá fazer novo exame hoje e aguardará o resultado em isolamento domiciliar, seguindo protocolo de cuidados necessários.

Os deputados estaduais que já foram infectados pelo novo coronavírus são Max Russi (PSB), Valmir Moretto (PRB), Wilson Santos (PSDB) Paulo Araújo (Progressista), Thiago Silva (MDB) e Faissal Calil (PV).

Botelho, em entrevista ao programa Conexão Poder, comentou sobre os medicamentos em uso e disse que tomaria, sem pestanejar, tudo que os médicos lhe receitassem, inclusive a hidroxicloroquina, tida por muitos, principalmente de esquerda, como o remédio do Bolsonaro. Uma fonte revelou que Botelho, "a essa hora, já deve ter esgotado seu estoque do remédio". 











(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

OLIVIO MATTOS NETO   13.07.20 17h46
SERÁ QUE ESSE EXAME É CONFIÁVEL ??? FAZ OUTRO DEPUTADO, A POPULAÇÃO ESTÁ NA TORCIDA "POSITIVAMENTE"...INGRESSAR NAS ESTATÍSTICAS

Responder

1
1
Juca  13.07.20 14h59
Olha a responsabilidade. Se ficar ruim igual ao Faissal, vai queimar o filme da cloroquina e da ivermectina. Faissal não tivesse o colo quente da família de médicos e dependesse do SUS, essa hora estaria no mínimo intubado.

Responder

1
1
fabinn  13.07.20 14h52
Será que pra ele, na AL, tem o teste da Covid-19? Porque para os funcionários, nunca tem como ele anunciou

Responder

4
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime