06.11.2019 | 10h37


TAPA NO VISUAL

Botelho retorna careca após implante capilar e deputados brincam



O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), retornou aos trabalhos na terça-feira (05) depois de ter ficado ausente durante uma semana devido ao procedimento de implante capilar.

Durante a sessão, Botelho comentou sobre a repercussão da mudança de visual.

“Quero agradecer o deputado artilheiro Silvio Fávero que foi o único que veio aqui na mesa e disse que meu cabelo está muito bonito. Obrigado, deputado Silvio! O senhor sabe reconhecer uma beleza”.

Logo após, o deputado Wilson Santos (PSDB), em tom de brincadeira, comentou que Botelho trouxe uma nova tendência de corte e quem ganha com o procedimento estético é a sociedade.

“Presidente, quero saldar o vosso retorno para Capital com estereótipo agora realmente impactante. Eu tenho certeza que ganha à sociedade mato-grossense com este implante que vossa excelência faz. Realmente para lançar um novo estilo. Já conhecia o pigmaleão, conheci o cadete, agora vossa excelência traz esse novo corte que com certeza será objeto de cópia de milhões de brasileiros a partir de agora”, disse Wilson.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO