03.06.2019 | 16h50


DECISÃO ADIADA

Botelho pede mais tempo para definir candidatura a prefeito de Cuiabá ou VG



O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM) declarou, nesta segunda-feira (03), que os quase 60 dias de licença não foram suficientes para decidir sobre uma possível candidatura à Prefeitura de Cuiabá ou de Várzea Grande.

Segundo Botelho, essa decisão precisa ser tomada com calma e deve ser discutida para valer apenas no ano que vem, quando ocorrem as eleições municipais.

“Pensei que precisa pensar mais. Essa discussão, vamos deixar para o próximo ano. Temos que ter muita calma ainda”, respondeu o presidente do Legislativo.

Para os próximos dias, Botelho afirmou que o foco é intermediar junto ao Governo e servidores o fim da greve da Educação, iniciada no último dia 27 de maio. Em seguida, descartou pagar a Revisão Geral Anual dos servidores da Assembleia por ter sido notificado pelo Tribunal de Contas do Estado que a reposição pode estourar o limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER