17.07.2019 | 19h00


ACENO DO DEM

Botelho elogia administração e chama Emanuel de mestre ao inaugurar hospital



O deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), presidente da Assembleia Legislativa, não poupou elogios ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) durante inauguração da quarta etapa do Hospital Municipal (HMC), chamado de novo Pronto-Socorro de Cuiabá, na tarde desta terça-feira (16).

Botelho elogiou a forma em que o emedebista tem conduzido a administração da Capital e, por isso, garantiu que irá apoiá-lo em novas ações da Prefeitura. Entretanto, o presidente da Assembleia não deixou claro que irá apoiar Emanuel caso de candidatura à reeleição no próximo ano.

“Tenho aprendido muito com o Emanuel, que para mim é um mestre”, disse.

O prefeito tem falado que além de Botelho, outros democratas como Júlio e o senador Jayme Campos podem declarar apoio à sua reeleição. Por outro lado, Emanuel ainda vive trocando farpas com ex-deputado federal Fábio Garcia, atual presidente do partido, e com o governador Mauro Mendes (DEM).

Como diria o saudoso Magalhães Pinto que já ensinava lá atrás que "política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Você olha de novo e ela já mudou".











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Everton  18.07.19 12h05
Humm já vi esse filme desse sujeito com o governado Taques tbm estava junto derenpente do dia pra noite mudou o discurso foi pior q Favaro.Nao acredita muito Manoel..

Responder

0
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER