23.10.2019 | 14h10


CARECA, NÃO!

Botelho diz que vai fazer implante capilar 'a pedido da ala feminina'



O presidente da Assembleia, Eduardo Botelho (DEM) anunciou na tribuna, na manhã desta quarta-feira (23), que estará ausente dos trabalhos do Legislativo na próxima semana porque fará implante capilar.

Em tom de brincadeira, Botelho disse que recebeu mais de mil cartas solicitando a mudança no visual e disse que voltará em novembro de boné e, por isso, solicitou à imprensa e aos colegas de Parlamento que evite tirar fotos enquanto o cabelo não cresce.

“Quero comunicar aos senhores que semana que vem estarei ausente. Já falei ontem que vou fazer um implante capilar (sic). Recebi mais de 1,5 mil cartas pedindo isso, então, vou atender ao pedido da ala feminina. Volto de boné, então, estou pedindo para imprensa e para vocês que não façam foto minha durante esse período e deixa para quando o cabelo crescer de novo”, comunicou.

Na verdade, Botelho não vai fazer implante, mas sim, transplante, já que a técnica é usar os fios próprios. Eles são retirados de uma área doadora do couro cabeludo e transplantados para a área afetada pela calvície. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO