13.02.2020 | 15h24


CONSELHO DA AMAZÔNIA

Bolsonaro sobre governadores fora: É uma despesa enorme e não resolve nada



O presidente Jair Bolsonaro deu um chega pra lá em governadores da região Amazônica na manhã hoje (13), que criticam a ausência deles no Conselho da Amazônia. Bolsonaro, como sempre, foi curto e grosso. Aliás, muito mais grosso do que curto (ele tem 1,85m).  "Não resolvem nada. Se você quiser que eu bote governadores, secretários de grandes cidades, pode ter 200 caras, sabe o que vai resolver? Nada, nada", e acrescentou: "Tem bastante ministro." 

O colegiado é composto pelo vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) e por ministros do governo. "Nós não vamos tomar decisões sobre estados da Amazônia sem conversar com governador, com a bancada do estado", garantiu o presidente. "Se botar muita gente é passagem aérea, hospedagem, uma despesa enorme, não resolve nada", carimbou.

Apesar do esperneio, não dá pra achar que o presidente está errado no argumento.  











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Armindo de Figueiredo Filho  13.02.20 16h11
APOSTO QUE ESSES Governadores da região AMAZÔNICA (CONSELHO)' >>> TINHA ""JETONS"". Medida CERTÍSSIMA DE ACABAR ... Nota 1000 Bolsonaro ..... Fim de papo ......

Responder

2
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO