facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

08 de Janeiro de 2020, 18h:39 - A | A

PAPO RETO / ENERGIA SOLAR E ETANOL

Bolsonaro: O povo está com cara de tacho de tanto de ser taxado

DA REDAÇÃO



O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) descartou, novamente, a possibilidade de taxar a energia solar no Brasil. Em conversa com a imprensa, em Brasília, na terça-feira (7), Bolsonaro reiterou a dificuldade de negociar no país.

Ele citou que existe muita gente interessada em taxar o serviço e comentou que não vai atender qualquer grupo de lobista.

Além disso, falou que o brasileiro não está cansado de tanto ser taxado.

“É difícil você negociar muita coisa no Brasil, é difícil! Você pode ver a questão da taxação da energia solar existia gente interessada em taxar, está certo? É o tempo todo taxando o povo. O povo está com cara de tacho de tanto de ser taxado no Brasil. Temos que reagir a isso daí. Não existe negociação comigo pra atender qualquer grupo de lobista”, disse.

Durante a entrevista, ele comentou de um projeto que tramita na Câmara Federal que possibilita o usineiro entregar o etanol direto ao posto, sem necessidade de um distribuidor.

Ele destaca que a proposta esta emperrada porque existem grupos que querem criar imposto em cima da venda direta.

“O que, até o momento, eu sei o que está acontecendo no parlamento, isso ai vai reduzir no mínimo R$ 0,20 o litro do álcool que vai reduzir também a gasolina, porque tem a mistura do álcool na gasolina, mas o projeto esta emperrado lá porque existem grupos que querem criar imposto em cima da venda direta”, destacou.

Veja o vídeo:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Armindo de Figueiredo Filho 08/01/2020

COMENTAR O QUE??? É ISSO AÍ !! Sempre avante Presidente!! O que for "BOM" para o povo brasileiro, é "BOM" para o país também!!!Fim de Papo ....

positivo
0
negativo
0

Ozéias 08/01/2020

Num lado o presidente tentando ajudar o povo e o nosso governador Mauro Mendes só aumentando os impostos. Governador maldito.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1