03.07.2020 | 14h41


DIRETO AO PONTO / TÔ CHEGANDO, TALKEY?

Bolsonaro vem a MT para entregar títulos de terra a 250 famílias



A prefeitura de Nova Ubiratã anunciou que o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, estará no município no dia 1º de agosto para conduzir a entrega de aproximadamente 250 títulos definitivos de terras para famílias de dois assentamentos rurais. Vai ocorrer aglomeração, não resta dúvida. Se todo o lugar que o presidente vai, geralmente sem máscara, já é uma confusão, imagine entregando títulos de terras para 250 famílias.

A agenda do presidente em Mato Grosso foi confirmada, nesta quarta-feira (1º), pelo secretário Especial de Regularização Fundiária, Nabhan Garcia.

No roteiro oficial, além de Nova Ubiratã, também estão incluídos Sinop e Sorriso onde o presidente participará da inauguração da uma usina de etanol de milho e do lançamento nacional da colheita de algodão.

“A vinda do presidente vem para coroar os esforços da Administração Municipal no processo de regularização e na melhoria da qualidade de vida de aproximadamente 950 famílias de pequenos produtores rurais”, escreveu o prefeito de Nova Ubiratã, Valdenir José dos Santos, em uma rede social.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO