01.07.2020 | 15h10


DIRETO AO PONTO / DEMOROU

Bolsonaro anuncia liberação da venda de etanol direto da usina para os postos



O presidente Jair Bolsonaro informou hoje (01), que o etanol deve passar a ser vendido das usinas diretamente para os postos de combustíveis. Bolsonaro diz, com razão, que venda direta pode gerar mais concorrência e baratear o preço na bomba.

O presidente fez o comunicado nas redes sociais. O presidente disse que o Conselho Nacional de Política Energética estabeleceu diretrizes para que a venda possa ocorrer, mas sem detalhar quais diretrizes são essas.

Não demora haverá gente estúpida lutando pelo direito de pagar mais caro, como ocorreu no famigerado seguro obrigatório. 











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Cosmo  02.07.20 06h50
Muito bom

Responder

33
2
João da Costa   01.07.20 16h39
O presidente tem toda razão quanto isso pois não justifica produzir e ter que passar pela refinaria apenas pra satisfazer a ganância de alguns poucos, vantagem para todos os cidadãos e os Estados produtores.

Responder

127
3
Daniel  02.07.20 12h57
Como tem gente que gosta de passar vergonha, onde há se viu comparar um governo que quase levou um país a falencia a um governo que esta fazendo de tudo para tornar um pais justo, vai estudar seu idiota útil.

Responder

29
1

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO