19.09.2019 | 17h45


VAGA DE SELMA

Blairo: 'Não pretendo, não quero e não desejo disputar nenhum cargo'



O ex-ministro da Agricultura e ex-senador, Blairo Maggi, usou as redes sociais para dizer que não vai participar de uma eventual eleição suplementar ao Senado, caso Selma Arruda não consiga reverter à cassação no TSE.

A coluna Radar, da Veja online, destacou que Maggi estaria acompanhando de perto o processo de cassação da senadora e que já teria conversando com Carlos Fávaro e Adilton Sachetti para formação de uma possível chapa.

“Quero dizer a vocês que não pretendo, não quero e não desejo e não disputarei nenhum cargo eletivo. Tenho afirmado isso ainda em 2017, quando comuniquei a todo o meu grupo que estaria fora da politica definitivamente”, disse.

“Então, aproveitar para não deixar que as coisas andem e que tenha que ficar explicando, que as pessoas fiquem fazendo seus projetos baseados em outros. Quero deixar claro que não participarei desse pleito eleitoral”, complementou.

Veja o vídeo:











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER