19.08.2019 | 16h15


ELEIÇÕES 2020

Beto Dois a Um confirma candidatura própria do DEM em Cuiabá



O presidente do Democratas de Cuiabá, chefe de gabinete do governador Mauro Mendes (DEM), Alberto Machado, o Beto Dois a Um, confirmou, em conversa com a coluna, que o DEM terá candidato próprio para disputar a prefeitura, no ano que vem, contra o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que tentará a reeleição.

Beto não crava um nome mas diz que há bons quadros na sigla capazes de disputar o Alencastro, como o secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo, o suplente de senador, Fábio Garcia e Mauro Carvalho, atual secretário-chefe da Casa Civil 

O presidente da Assembleia Legislativa, em entrevista ao Conexão Poder, já adiantou também que, caso ingresse na sigla, o ex-prefeito Roberto França (sem partido) tem seu voto e apoio para a disputa. 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Joao da Silva   19.08.19 18h28
Boa noite , esse rapaz não e humilde ainda quando era secretário cultura ,andava pelas ruas como estrela de cinema , ele precisa ficar onde está assessorando o governador Mauro , para ser vereador e preciso ter humanidade com povo sentar na cadeira de fio quebrada , tomar café frio na casa do pobre isso ele nao tem perfil ..!

Responder

0
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER