facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

17 de Outubro de 2019, 09h:24 - A | A

PAPO RETO / PARTIDO SEM LASTRO

Barbudo apoia grupo rival de Bolsonaro para liderança na Câmara

DA REDAÇÃO



Em meio à queda de braço entre os aliados do presidente Jair Bolsonaro e do presidente do PSL, Luciano Bivar, sobre a liderança do partido na Câmara dos Deputados, o deputado Nelson Barbudo preferiu apoiar o adversário de Bolsonaro e depositou seu voto na permanência do delegado Waldir na função.

O grupo ligado ao presidente da República tentou emplacar na noite de quarta-feira (16) o filho de Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, na liderança, mas os seguidores de Bivar conseguiram evitar a manobra.

O site Congresso em Foco divulgou a lista dos parlamentares que apoiaram o filho do presidente e os que queriam manter o atual líder, delegado Waldir, aliado de Bivar, no cargo, entre os eles estavam o deputado de MT, Nelson Barbudo.

Barbudo fez um vídeo falando da sua fidelidade a Bolsonaro e destacando que também é aliado a Bivar. Ele descartou crise no partido e possível saída de Jair Bolsonaro do PSL. 

A verdade é uma só: O PSL só existe como hoje por causa de Bolsonaro. Foi a candidatura dele que alavancou o partido, como já aconteceu com o PR em MT, no surgimento de Blairo Maggi, ou como foi o PRN, na era Collor. Bolsonaro é muito maior que o PSL e, se seguir o mesmo caminho da juíza Selma, embarcando em nova sigla, adeus PSL. Em vez de Partido Social Liberal, vai passar a se chamar Partido Sem Lastro. Vai vendo!

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia