17.10.2019 | 09h24


PARTIDO SEM LASTRO

Barbudo apoia grupo rival de Bolsonaro para liderança na Câmara



Em meio à queda de braço entre os aliados do presidente Jair Bolsonaro e do presidente do PSL, Luciano Bivar, sobre a liderança do partido na Câmara dos Deputados, o deputado Nelson Barbudo preferiu apoiar o adversário de Bolsonaro e depositou seu voto na permanência do delegado Waldir na função.

O grupo ligado ao presidente da República tentou emplacar na noite de quarta-feira (16) o filho de Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, na liderança, mas os seguidores de Bivar conseguiram evitar a manobra.

O site Congresso em Foco divulgou a lista dos parlamentares que apoiaram o filho do presidente e os que queriam manter o atual líder, delegado Waldir, aliado de Bivar, no cargo, entre os eles estavam o deputado de MT, Nelson Barbudo.

Barbudo fez um vídeo falando da sua fidelidade a Bolsonaro e destacando que também é aliado a Bivar. Ele descartou crise no partido e possível saída de Jair Bolsonaro do PSL. 

A verdade é uma só: O PSL só existe como hoje por causa de Bolsonaro. Foi a candidatura dele que alavancou o partido, como já aconteceu com o PR em MT, no surgimento de Blairo Maggi, ou como foi o PRN, na era Collor. Bolsonaro é muito maior que o PSL e, se seguir o mesmo caminho da juíza Selma, embarcando em nova sigla, adeus PSL. Em vez de Partido Social Liberal, vai passar a se chamar Partido Sem Lastro. Vai vendo!











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO