13.01.2020 | 17h00


DIRETO AO PONTO / VEJA OS VÍDEOS

Banhista filma fezes em piscina do Parque Águas Quentes



Uma banhista filmou fezes dentro de uma das piscinas do Parque Águas Quentes, em Barra do Garças (535 km de Cuiabá). A imagem foi publicada nas redes sociais e causou indignação.

“Olha a bosta lá ó. Que nojo!”, disse uma internauta no vídeo.

O local de lazer é gerido pela prefeitura. Em nota, o Executivo Municipal afirmou que as fezes não são de humanos, mas, sim, de repteis que vivem no local.

“Infelizmente, uma superpopulação invadiu o parque e trouxe consequências, fato que já ocorreu no passado”, disse.

 

Veja os vídeos  











(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Maria  14.01.20 14h39
Isso deve ter sido feito por algum miserável que quer denegrir a imagem do clube pois o mesmo tem um preço acessível para a população . E outra coisa coko.se pode evitar um imbecil qualquer de vagas dentro da piscina só se tiver câmeras por todos os lados, estive aí em Barra do Garças é amei o parque.

Responder

11
2
ELISEU SOARES  14.01.20 07h02
Porcos existem em todos os lugares e classes sociais. Esse ou essa que fez isso devia ser preso. E pagar multa por danos morais. Devem ter cameras deviam ver isso. E essa pessoa que filmou porque nao procurou a gerencia desse estabelecimento e diagnosticou o fato.

Responder

23
5
Márcia Valadares  13.01.20 20h36
Répteis invadiram não, vocês invadiram o habitat deles. E , francamente dizer que essas fezes são de répteis, só se for réptil "elefante" 😠Totalmente sem noção vocês , hen.

Responder

38
5

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO