25.03.2020 | 16h20


DIRETO AO PONTO / CUIABANOS EM QUARENTENA

Avenidas da Capital ficam desertas com decreto para combater coronavírus; veja vídeo



As medidas restritivas determinadas pela Prefeitura de Cuiabá e pelo governo do Estado para evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), esvaziou avenidas de Cuiabá. O percorreu algumas das principaisl, na noite de terça-feira (24), no horário de pico, e registrou clima de deserto, com o comércio de portas fechadas, poucas pessoas e carros nas ruas.

Devido à pandemia do vírus, a recomendação é o confinamento para evitar o contágio. 

Nas avenidas Coronel Escolástico, Tenente Coronel Duarte, Getúlio Vargas, Lava Pés a equipe registrou pequeno movimento de carros e ônibus. Na avenida Miguel Sutil, o supermercado Big Lar tinha um tímido movimento de pessoas.

A partir desta quarta-feira (25), começam a valer novas medidas restritivas adotadas pelo Município ao setor varejista de gêneros alimentícios, tais como supermercados, mercearias, padarias, açougues e similares que poderam funcionar com horário restrito, de segunda à sexta, das 8h às 19h, e aos finais de semana das 7h às 19h, permitindo a entrada de no máximo 10 pessoas a cada 100 metros quadrados de área disponível para exposição de produtos.

Veja o vídeo:











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO