04.10.2019 | 19h05


SOB NOVA DIREÇÃO

Assessoria de imprensa da Polícia Civil merece nota 10



Há quase dois meses esta coluna publicou que jornalistas eram destratados diariamente pela imprensa da Polícia Civil. Pois, agora, essa mesma coluna elogia o trabalho ágil e respeitoso que vem sendo realizado pela instituição.

É que houve alterações e ajustes no setor e isso mudou a 'cara da comunicação'. Sob a coordenação da jornalista Raquel Teixeira, o suporte aos jornalistas tem sido rápido, com atendimento exemplar e que merece se seguido por outras assessorias de imprensa de vários órgãos públicos.

Nos tempos de notícias de todo o tipo e fake news, que tomam conta das redes sociais, o trabalho de uma boa assessoria de imprensa é determinante para o bom e sério jornalismo. Um depende do outro e unidos que ganha é a população.

Recebam os parabéns da equipe

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Curimbatámt  05.10.19 07h54
O MESMO TRATAMENTO PRECISA SER DADO A OUTRAS ASSESSORIAS, OU SEJA , REMOÇÃO OU DEMISSOES. ONDE JÁ SE VIU ASSESSOR , COM TELEFONE FUNCIONAL, ESTAR DESLIGADO OU NÃO ATENDE, OU SIMPLESMENTE DIZER QUE NÃO É SUA AREA, SEM AO MENOS CONSIDERAR, "POSSO AJUDAR"

Responder

0
1

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER