alexametrics
06.07.2020 | 19h20


DIRETO AO PONTO / VÍTIMA DA COVID-19

Apresentador Alexandre Mota está na UTI com 70% dos pulmões comprometidos



Apresentador do programa Balança MT, da TV Vila Real, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Informações divulgadas no site oficial do grupo ao qual a emissora faz parte destaca que ele está com covid-19 e tem 70% do pulmão comprometido.

Além de ser obeso, Alexandre tem problemas respiratórios, dois fatores que complicam o quadro de pacientes infectados pelo novo coronavírus.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a esposa de Alexandre, Séfora Mota, explicou que ele começou a fazer o tratamento contra a covid em casa, mas sem ter resultado e por estar muito debilitado, foi internado na quinta-feira da semana passada, primeiro na enfermaria depois em leito de UTI.

Séfora afirmou, em vídeo publicado há poucos minutos, que Alexandre não está intubado, apenas recebendo ajuda para respirar. 

Ela pede muitas orações e afirma estar confiante, que Alexandre é forte e sairá dessa.

Atualizada às 19h42











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Adauto Muniz  06.07.20 20h36
Estamos n torcida que vc saia desta o mais rápido possível, e retorne ao seu trabalho e a normalidade junto a sua família.

Responder

16
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime