14.07.2020 | 15h58


DIRETO AO PONTO / SUPERANDO A COVID

Apresentador Alexandre Mota apresenta melhora e médicos retiram tubos



O apresentador do programa Balança Geral, da TV Vila Real, o jornalista Alexandre Mota continua internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas apresentou uma melhora nesta terça-feira (14) e saiu da entubação. Sua esposa Séfora Mota divulgou e comemorou a notícia em suas redes sociais. 

“Hoje eu vi ele, sem tubo, porque ele saiu do tubo. A pessoa que precisou de ventilação mecânica, nosso guerreiro, ele deu a volta por cima e saiu”, conta emocionada. 

Séfora disse que ficou afastada por muitos dias das redes sociais, pois precisava dirigir esse sentimento forte, já que foram dias terríveis. 

“Me afastei de tudo que pudesse poluir meus pensamentos positivos de que Deus traria meu marido”, disse. 

Ela conta que foi um período doloroso e o quadro não era nada promissor, mas ela nunca deixou de acreditar. 

“As notícias eram terríveis, ele teve pioras absurdas, ele chegou a respirar com 100% de ventilação mecânica, então eu precisava processar tudo isso. Eu não conseguia dar essa notícia para vocês, não era essa notícia que eu queria dar”, relata.

Alexandre segue na UTI em observação, mas já consegue respirar sem os respiradores. Segundo Séfora, ele está sereno, bonito, sem barba e inquieto na cama querendo deixar o hospital.

Ela agradece todas as orações e ressalta que não é "uma gripezinha e sim um momento terrível". 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO