facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

23 de Janeiro de 2019, 08h:00 - A | A

PAPO RETO / VEJA VÍDEO

Após inauguração polêmica, juíza e promotores vistoriam obras do novo PS

DA REDAÇÃO



A juíza Célia Vidotti, da Vara de Ação Civil Pública Popular de Cuiabá, e os promotores de Justiça Alexandre Guedes e Marcos Poderoso visitaram, na manhã desta terça-feira (22), as instalações do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde funcionará o novo Pronto-Socorro.

Eles foram recebidos pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) que tenta afastar de vez todas as alegações da oposição de que fez uma inauguração da obra inacabada, em dezembro do ano passado, apenas para constar nas placas o nome do ex-presidente Michel Temer (MDB) e do ex-governador Pedro Taques (PSDB). Justifica-se, Temer destinou R$ 100 milhões para a obra e Taques R$ 50 milhões.

Os vereadores da oposição chegaram a acionar a Justiça ao acusar o prefeito de desrespeitar a Lei Orgânica do Município, que proíbe inauguração de obras inacabadas no município.

À magistrada e promotores, o prefeito garantiu o funcionamento total da estrutura no dia 08 de abril, me comemoração aos 300 anos de Cuiabá. A juíza ficou impressionada com a qualidade da obra e dos equipamentos, em live publicada pelo prefeito ela aparece elogiando a nova unidade (veja o vídeo aqui). 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia