19.11.2019 | 16h25


DIRETO AO PONTO / "BAGUNÇANDO A HORA DO ALMOÇO"

Andersen Navarro pede demissão e troca Globo pela TV Cidade Verde



A TV Centro América (TVCA), afiliada à TV Globo em Mato Grosso, acaba de sofrer uma baixa em seu principal jornal. O apresentador Andersen Navarro, que até então apresenta o MT1, líder de audiência no horário, vai deixar a emissora para assinar contrato com a TV Cidade Verde (sem bandeira).

A mudança ocorre poucos dias depois de o apresentador Everton Pop trocar a TV Cidade pelo SBT. Pop é o principal concorrente de Navarro no horário.

A saída de Andersen da Globo, onde atuou por mais de 30 anos, foi confirmada por uma fonte do .

Na nova casa, o jornalista apresentará um programa diário de duas horas e meia, além de assumir a direção de jornalismo. O salário dele será maior que o do antigo apresentador da emissora, Everton Pop, no entanto, as responsabilidades são maiores.

Na semana passa a emissora da Estrada do Moinho já havia tirado do SBT Cuiabá o apresentador Agnelo Corbelino, uma espécie de troco da TVCV em cima da concorrente por ter lhe tirado o apresentador Everton Pop. 











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Antônio.bdura  27.12.19 03h12
A TVCA(vide Globo), não sabe aliás nem imaginam o que rede platinada está perdendo lentamente em todo Brasil, bem silencioso esse efeito mais esta sofrendo essa perca, devido o seu tendencionismo cínico e descarado e desrespeitoso de atacar A e B sem distinção nenhuma, principalmente atacando 57 milhões de eleitores. E fazendo vista grossa para o mentor do maiores períodos de roubos e desvios do erário público jámais vistos na história do Brasil..

Responder

10
13
Marilson  20.11.19 07h36
Já era tempo, esse apresentador deu formato de programa policial pro tradicional jornal das 11h. Está horrível de assistir. A TVCA está se nivelando por baixo, essa é a verdade.

Responder

49
25

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO