09.07.2020 | 16h28


CORONAVÍRUS / VÍTIMA DA PANDEMIA

Vereador de 5º mandato morre com covid-19 após ficar 15 dias internado

Sepultamento do parlamentar aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (09), em Diamantino, sem direito a velório conforme protocolos de biossegurança contra a proliferação da doença


DA REDAÇÃO

O vereador pelo município de Diamantino (182 km da Capital), José Bezerra (PDT), de 69 anos, completados no último dia 21, morreu vítima da covid-19 durante a noite dessa quarta-feira (08) no Hospital São João Batista, no Centro do município, onde ficou internado por 15 dias.

Há pouco tempo o parlamentar tinha perdido o sogro, também vítima do novo coronavírus.

O sepultamento do vereador aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (09) e conforme os protocolos de biossegurança contra a proliferação da doença, sem direito a velório.

Não foi informado se o legislador tinha alguma comorbidade.

José Bezerra fez carreira atuando no legislativo municipal e estava no seu quinto mandato, sendo o terceiro em Diamantino. O parlamentar teve outros dois mandatos cumpridos no município de Intanhangá.

Bezerra foi presidente da Câmara de Vereados de Diamantino nos anos de: 1983 a 1985 e de 1996 a 1996.

A União das Câmaras Municipais de Mato Grosso  (UCMMAT) divulgou nesta quinta-feira (09) uma nota de pesar, onde “o Presidente em exercício Jorge Luiz manifesta sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos”.

O comunicado ainda ressalta o legado deixado pelo vereador por tantos anos trabalhando no legislativo municipal.

Veja nota na íntegra

“É Com muito pesar que recebemos a noticia do falecimento do José Bezerra Lima, Vereador pelo Município de Diamantino- MT. José Bezerra completou 69 anos no ultimo dia 21/06, vereador por 7 mandatos: 5 em Diamantino e 2 em Intanhagá. Dedicou anos de sua vida ao legislativo municipal, sua familia confirmou o motivo da morte, COVID19, há 15 dias o vereador José Bezerra perdeu seu sogro pela mesma doença. Neste momento de dor e pesar, o Presidente em exercício Jorge Luiz manifestam sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos”.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO