21.05.2020 | 12h18


CORONAVÍRUS / GRUPO DE RISCO

Várzea Grande registra 5ª morte por covid-19; é a 33ª em Mato Grosso

Mulher de 61 anos estava internada no Hospital Santa Casa desde o dia 18 e tinha hipertensão arterial e diabetes



Moradora de Várzea Grande, Elaine Maria de Souza, 61 anos, morreu no Hospital Estadual Santa Casa de Misericórdia. É mais uma vítima da covid-19 no Estado, a 5ª morte no município e a 33ª em Mato Grosso. A idosa tinha hipertensão arterial e diabetes.

Elaine estava internada desde o dia 18 de maio. Ela recebeu os primeiros atendimentos na Policlínica de Verdão, em Cuiabá, e constatado quadro de pneumonia, foi encaminhada direto para o Hospital Estadual Santa Casa, onde foi realizado o teste e confirmada a infecção por covid-19.

O Comitê de Enfrentamento e a Secretaria Municipal de Saúde reafirmam a necessidade do distanciamento social daquelas pessoas que podem realizar seus trabalhos em home office e para os que não podem, que façam uso das medidas de segurança como distanciamento de 1,5 metro entre as pessoas, utilização de máscaras, luvas quando necessário e de meios de higienização, lembrando o papel de cada cidadão em preservar sua saúde e das demais pessoas de seu convívio.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO