03.06.2020 | 07h30


CORONAVÍRUS / DISSEMINAÇÃO RÁPIDA

Sede do Procon em Cuiabá fecha após servidora testar positivo para a covid-19

Atendimentos serão realizados apenas pelas plataformas virtuais a partir desta quarta-feira



O atendimento presencial do Procon Estadual estará suspenso temporariamente a partir desta quarta-feira (03.06). Uma servidora do órgão testou positivo para covid-19 e os demais funcionários foram dispensados de suas atividades na sede e direcionados para o teletrabalho. A medida é preventiva e visa garantir a segurança dos servidores e usuários neste momento de controle da pandemia.

A unidade, localizada em Cuiabá, passou por higienização de rotina na semana passada. O Procon afirma que tem seguido o protocolo exigido pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Também disponibilizou álcool em gel para o público em geral e máscaras de proteção aos servidores, respeitando ainda distanciamento entre pessoas.

O órgão informou que somentes os servidores que apresentarem sintomas passarão pelo teste do novo coronavírus.  

Os consumidores podem ter acesso aos serviços do Procon pelas plataformas virtuais. Orientação e denúncias podem ser feitas, via Ouvidoria, no site do órgão (www.procon.mt.gov.br).  As reclamações podem ser registradas pelo site www.consumidor.gov.br.

Não foi dada nenhuma previsão de retorno das atividades presenciais.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO