02.06.2020 | 09h56


CORONAVÍRUS / VÍTIMAS DA PANDEMIA

Rondonópolis confirma mais duas mortes e Tangará a 1ª; já são 70 em MT

Um dos óbitos confirmados pela secretaria municipal de Rondonópolis já constou no boletim da SES de segunda-feira


DA REDAÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis confirmou, nesta terça-feira (2), mais duas mortes por covid-19 (coronavírus) na cidade. Um dos óbitos já constava no boletim da Secretaria de Estado de Saúde divulgado na tarde desta segunda-feira, mas o município ainda não tinha tido acesso. Com isso, Rondonópolis chega ao 8º óbito e Mato Grosso já soma 70 vítimas fatais da doença.

Nesta segunda-feira (1º), um aposentado de 84 anos, morador de Rondonópolis, morreu em Cuiabá. Este é o óbito que já estava no boletim da SES.

De acordo com a prefeitura de Rondonópolis, o aposentado foi inicialmente internado no Hospital Regional de Rondonópolis no dia 19 de abril com sintomas como febre, tosse, mialgia e desconforto respiratório e foi transferido para um leito de Unidade de Terapia Intensiva na Capital, onde faleceu. O aposentado era cardiopata, hipertenso e diabético.

 A outra vítima, que teve o resultado confirmado hoje, é uma mulher de 63 anos, que morreu no último dia 29 de maio na Santa Casa de Rondonópolis.

Ela foi atendida primeiramente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com sintomas de febre, tosse, dor de garganta, diarreia, vômito e dispneia e apresentava sintomas desde o dia 26 de maio. Foi transferida para um leito de UTI na Santa Casa e morreu às 20h30 do mesmo dia. A paciente era cardiopata e hipertensa.

Tangará da Serra também confirmou a morte de uma paciente por covid-19 na manhã de hoje e, com isso, o Estado chega a 70 óbitos pela doença. Ainda não há detalhes sobre a paciente que morreu em Tangará.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO