26.06.2020 | 13h20


CORONAVÍRUS / VEJA VÍDEO

Policial vence a covid e deixa hospital sob gritos e aplausos de amigos e familiares

O investigador que atua na GCCO, Rony Cley, de 45 anos, passou 37 dias internados e venceu a batalha contra o coronavírus


DA REDACÃO

O investigador da Polícia Civil Rony Cley Caetano da Silva, de 45 anos, deixou o Hospital Santa Rosa sob gritos e aplausos de funcionários da unidade, de colegas da polícia e familiares, na manhã desta sexta-feira (26), em Cuiabá. Rony venceu a covid-19, após 37 dias de luta. 

O servidor estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Santa Rosa, há 37 dias, e viveu dias de medo e incerteza. Em vídeo divulgado, Rony deixa o hospital em uma cadeira de rodas, ainda com a saúde frágil, mas se recuperando, e se emociona com a homenagem.

O investigador atua na Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Capital e cerca de 20 servidores da unidade esperavam por ele. Em meio à pandemia e tantas mortes, casos como o de Rony trazem esperança para as famílias daqueles que ainda lutam.

 

Veja o vídeo:











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO