facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024

28 de Junho de 2020, 18h:00 - A | A

CORONAVÍRUS / TINHA CÂNCER

Pediatra com 50 anos de profissão morre em decorrência do coronavírus na Capital

Reinaldo Rodrigues de Oliveira, com mais de 50 anos de carreira, estava internado na UTI do Hospital Fêmina, em Cuiabá.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



O pediatra Doutor Reinaldo Rodrigues de Oliveira morreu vítima da covid-19 na tarde deste domingo (28) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Femina, bairro Baú, em Cuiabá.

Reinaldo também tratava de um câncer, por isso, fazia parte do grupo de risco.

O filho Igor confirmou a morte do médico numa portagem emocionante, onde chama o pai de ídolo, enaltece o profissional, relatando que o Reinaldo era médico em todas as horas.

Na mensagem, Igor ainda fala do pai como marido, casado por mais de 50 anos, e deixou um legado de três filhos que se ‘frutificaram’ e deram ao médico três netos.

“Ídolos não morrem. deixou esse plano um homem sério, honesto, médico em todas as horas por mais de trinta e cinco anos. Elegeu as crianças para cuidar. Uma trajetória cheia de amor com mais de cinquenta anos de casado, frutificou três filhos que replicaram em três netos. Amante da vida. Tinha entre suas paixões o Fluminense e a música. Descanse em  paz meu pai, amigo e ídolo. Sua trajetória foi linda e certamente iremos honrá-la. Fique com Deus Reinaldo Rodrigues de Oliveira”, relatou emocionado o filho. 

Muitas outras homenagens foram feitas ao Doutor Reinaldo nas redes sociais por amigos, familiares, pacientes e admiradores.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

 

Comente esta notícia