alexametrics
08.07.2020 | 19h19


CORONAVÍRUS / SOBRINHA DE EX-DEPUTADO

Pastora morre vítima do novo coronavírus em Cuiabá

Aline Nascimento, de 38 anos, estava internada na UTI do Hospital Santa Rosa há cerca de 15 dias.


DA REDAÇÃO

A sobrinha do ex-deputado estadual Carlos Brito, a pastora Aline Nascimento, de 38 anos, não resistiu ao novo coronavírus e morreu nesta quarta-feira (08). 

Aline, que era pastora auxiliar no Ministério Mover Cuiabá, ficou cerca de 15 dias internada numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa, na Capital. 

Ao , o ex-deputado contou que pastora sofria de pressão sobre os nervos o que a colocava no grupo de risco. Porém, não soube informar se a doença de Aline se tratava da neuropatia periférica, uma condição comum que afeta os nervos periféricos, responsáveis por encaminhar informações do cérebro e da medula espinhal para o restante do corpo. 

Carlos Brito explicou ainda que dias antes de ser internada, o marido de Aline também precisou ficar na UTI por causa do coronavírus, mas conseguiu se recuperar.

Nas redes sociais, o ex-deputado fez uma homenagem à sobrinha. 

“Minha sobrinha querida, sempre alegre, sorridente e prestativa a todos, semeou amor e deixa belos frutos. Oramos, intercedemos e clamamos a Jesus para que permanecesse conosco. Também reconhecíamos a soberania da vontade de Deus e que seus planos são, em muito, melhores que os nossos. Ao Pai aprouve ter junto de sí a sua filha e serva. Ao meu irmão Joubert e à Márcia, seus pais; ao esposo Joel e filhos; aos irmãos e avós, abraço forte neste momento tão difícil. Jesus os conforte”, escreveu no Instagram.

Aline deixa marido e um casal de filhos de 16 e 12 anos.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime