alexametrics
12.07.2020 | 11h28


CORONAVÍRUS / VÍTIMA DA PANDEMIA

Motorista do transporte coletivo de Cuiabá morre com covid-19

Julaino Lara fazia a linha que vai ao Distrito de Nossa Senhora da Guia, onde moradores lamentaram a perda



A morte de um motorista do transporte coletivo deixou o Distrito de Nossa Senhora da Guia em luto. Juliano Lara, de acordo com os moradores, era uma pessoa muito educada, gentil e prestativa. Ele é mais uma vítima da covid-19.

Juliano trabalhava na linha 800, que faz o trecho Igraja Matriz, no centro de Cuiabá, até o Distrito da Guia.

Neste período de quarentena obrigatória, os ônibus estão circulando com 100% da frota, por determinação judicial. Várias medidas de higienização foram adotadas pelas empresas desde o início da pandemia e os passageiros são obrigados a usar máscara.

 

A empresa Pantanal Transportes, para a qual Juliano trabalhava, foi procurada para dar mais detalhes sobre o motorista, mas até a publicação desta reportagem o não consegui manter contato.

A empresa emitiu uma nota de pesar destacando o comprometimento que ele tinha com o trabalho.

Leia a nota na íntegra:

“É com pesar que a Pantanal Transportes lamenta informar o falecimento do nosso motorista Juliano Lara, mais conhecido como “Transporte de Qualidade”, uma pessoa querida por todos e comprometida com o seu trabalho.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade”.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime