31.05.2020 | 15h00


CORONAVÍRUS / NÃO TINHA COMORBIDADE

Motorista autônomo de 64 anos é mais uma vítima da covid em MT; 4º óbito em 24h

A morte foi confirmada na tarde deste domingo pela Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis.



A Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis (localizado a 212 km de Cuiabá) confirmou, neste domingo (31), a sexta morte provocada pelo novo coronavírus (covid-19) no município. Trata-se de um homem de 64 anos, que não teve a identidade revelada.

Em nota, a secretaria informou que a vítima havia viajado para Porto Velho, Rondônia, mas, já vinha apresentando sintomas de tosse, dor de cabeça e fraqueza desde o dia 19 de maio.

Ele recebeu o primeiro atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no dia 26 e foi transferido para o Hospital Regional na quinta-feira (27), onde teve o óbito confirmado hoje. O paciente não possuía nenhum tipo de comorbidade.

A morte do motorista deve ser confirmada pelo boletim da Secretaria de Estado de Saúde (SES) no fim da tarde juntamente com mais três óbitos provocados pela doença.

Mortes

Nesta madrugada a Prefeitura de Cuiabá também notificou a SES sobre a morte de um homem de 52 anos, que começou apresentar sintomas no dia 15 de maio e estava internado no Hospital Santa Casa desde o dia 20. Ele era cardiopata, diabético tinha doença hepática. O nome da vítima não foi divulgado.

Ainda neste domingo, um idoso de 74 anos - identificado apenas por Júlio –também morreu na madrugada, na Capital - vítima da covid-19.

Júlio era morador da comunidade do Rio da Casca e estava internado no Hospital Estadual Santa Casa desde o início de maio. A esposa dele conhecida como dona Benedita, que também era idosa, foi internada na unidade hospitalar com a mesma doença, porém, não resistiu e morreu no último dia 14. Ela era servidora aposentada da Prefeitura de Chapada dos Guimarães (65 km da Capital).

Na tarde desse sábado (30), em Sinop (500 km da Capital), um idoso de 63 anos, nome ainda não divulgado, morreu por causa da covid-19. Ele estava internado há 14 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional.

O idoso deu entrada no sábado (16) com fortes sintomas da doença e encaminhado para tratamento intensivo, onde permaneceu até esse sábado, quando não resistiu.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO