facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Maio de 2024
05 de Maio de 2024

17 de Junho de 2020, 10h:41 - A | A

CORONAVÍRUS / SEM COMORBIDADE

Investigador da Polícia Civil morre aos 45 anos com covid-19

Edimarcio Morais estava internado na UTI do Hospital Regional e faleceu na manhã desta quarta-feira (17)

RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO



O investigador da Polícia Civil Edimarcio da Silva Moraes, de 45 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (17) em decorrência da covid-19 (novo coronavírus). Ele tinha 17 anos de carreira e estava lotado na Delegacia de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

Segundo a Secretaria de Saúde de município, o policial não tinha comorbidade.

Em nota, o Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado (Sinpol-MT) disse que o policial estava internado desde a semana passada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional.

"Excelente policial, bem conceituado na sociedade, querido entre os colegas e com inúmeros serviços prestados na região norte do Estado. O Sinpol/MT se solidariza com a família e amigos nesse momento de dor e reitera e intensifica as cobranças por condições dignas de trabalho junto ao Governo do Estado e Judiciário, os quais, na visão da diretoria do sindicato, estão sendo omissos", diz trecho da nota do sindicato.

Em Sinop foram registradas 15 mortes por covid-19, sendo que três foram registradas entre terça e quarta-feira (16 e 17).  De acordo com o boletim informativo, 170 pessoas foram contaminadas com o vírus, sendo que 104 estão recuperadas, 50 são monitoradas em isolamento domiciliar e duas estão internadas, sendo uma em UTI privada e uma em UTI no Hospital Regional.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

 

Comente esta notícia

parasita 17/06/2020

o secretario de saúde do estado, gilberto figueiredo, e incoerente. Está executando obras de reformas na sede da secretaria, com grande aglomeração, e os servidores também estão impedidos de tirarem férias ou licença. Somente agora resolveram respeitar o decreto do governador, com a secretaria funcionando das 7:30h às 13:30 e os servidores fazendo revezamento, com isso evitarão alguns contágios, mas estão querendo voltar atrás e fazer com que fique aberta, das 7:00h às 19:00h, sem revezamento e expondo mais ao risco os servidores. Pelo visto estão querendo os servidores morram.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1