facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

11 de Julho de 2020, 18h:33 - A | A

GERAL / DESRESPEITO SEM LIMITE

Internauta denuncia festinha na Capital onde convidados gritam 'corona'; veja vídeos

Segundo a denunciante, que não quis se identificar, a festa está acontecendo durante o dia todo num antigo Lava-jato do bairro Jardim Guanabara e a própria já ligou para a polícia duas vezes denunciando o fato.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Uma internauta entrou em contato com o para denunciar uma festa que está acontecendo desde a manha deste sábado (11) em um antigo lava-jato do bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá, onde segundo relato da testemunha, em determinado momento os participantes do evento estariam gritando: “Corona, corona”.

A denunciante relatou que ligou para a Polícia Militar (PM) às 13h47, porém, os militares não compareceram ao local. E tentou novamente contato com a polícia no final da tarde, quando recebeu como resposta que a denúncia já estava registrada, mas que ainda não teve como atender a ocorrência devido à grande demanda de solicitações.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Vale ressaltar que as pessoas que realizaram a festa, assim como os convidados, estão desobedecendo a decreto municipal que proíbe a promoção de qualquer tipo de evento que forme aglomerações no município para que seja combatida a proliferação do novo coronavírus na Capital.

De acordo com os vídeos encaminhados à redação do , possível acompanhar várias pessoas pelo local, onde tem som alto, rodinhas de pessoas conversando muito próximas uma das outras, e consumindo bebidas alcoólicas, supostamente, sum o uso de máscaras e a distância mínima exigida para manter a ‘segurança’.

Segundo a internauta, em determinado momento foi possível ouvir os ‘festeiros’ gritando: “corona, corona”, de certa forma ironizando a doença, já que estão fazendo justamente o que é proibido e o que vai de contra todas as medidas de segurança comprovadas pelos órgãos competentes no assunto.

 

Há de se levar em consideração ainda o número elevado de infectados em todo o estado e a recorrente falta de leitos e principalmente de vagas em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) para cuidar dos pacientes atacados mais violentamente pela covid-19.

Veja os vídeos

Comente esta notícia

Luiz 11/07/2020

Bando de Filhos Da .......... Bem diz um amigo meu, "O mal do Brasil é o Brasileiro".

positivo
0
negativo
0

joana 11/07/2020

la na periferia acabaram com a festa. e este lixo de musica porque pode durar o dia todo?

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1