21.05.2020 | 18h21


CORONAVÍRUS / O PIOR DA PANDEMIA

Idoso de 74 anos é 34ª vítima fatal da covid-19 em MT e tinha hipertensão e diabetes

Morador de São Pedro da Cipa, a vítima estava internada em hospital de Jaciara, onde faleceu no dia 18



Homem de 74 anos é a 34ª vítima fatal da covid-19 em Mato Grosso. Do grupo de risco, o idoso tinha hipertensão arterial e diabetes. O óbito foi confirmado hoje por exame realizado no Laboratório Central do Estado (Lacen), mas ocorreu no dia 18 deste mês.

O paciente era morador de São Pedro da Cipa (148 km ao sul de Cuiabá), mas estava internado em Jaciara (144 km ao sul), onde faleceu.

Dos 34 óbitos registrados até o momento em Mato Grosso, 14 pessoas tinham hipertensão e diabetes. Algumas outras possuíam uma das doenças.

A outra morte confirmada nas últimas 24 horas ocorreu hoje, no Hospital Santa Casa, em Cuiabá, mas a vítima era moradora de Várzea Grande. A mulher tinha 61 anos e também possuía hipertensão e diabetes.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta quarta-feira (20.05), 1.187 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

REMÉDIO POLÊMICO

Você tomaria hidroxicloroquina caso contraísse Covid-19?

Sim. O remédio está no mercado há 70 anos

Não. O remédio não tem comprovação de pesquisa para Covid

Não. Cloroquina é o remédio do Bolsonaro

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO