30.06.2020 | 08h57


CORONAVÍRUS / VÍTIMAS DA PANDEMIA

Ex-vereador de Cuiabá testa positivo para covid-19 e está na UTI

Esposa de Deucimar Silva, Flávia Mesquita informou os amigos nesta segunda-feira pelas redes sociais


DA REDAÇÃO

Ex-vereador por Cuiabá, Deucimar Aparecido Silva foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Mateus, nesta segunda-feira (29), com covid-19. A esposa de Deucimar, Flávia Mesquita, pede aos amigos orações. Em diversas postagens anteriores, ela cobra atitudes do prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro, no sentido de ampliar os leitos de UTI e atender a população, antes que muitas pessoas morram.

“Meu amor, aguenta firme, sei que não está sendo fácil para você, mas vamos vencer mais esta guerra, mais esta batalha, já vencemos tantas, eu admiro a sua garra, estou orgulhosa por estar lutando pela vida, eu e seus filhos precisamos muito de você, não desista, fica firme, o Senhor tem o poder nas mãos, Jesus é o médico de todos os médicos, segura nas mãos de Jesus que vai a todos os momentos te fortalecer. Eu te amo muito”, diz uma das postagens de Flávia nesta segunda-feira.

Dados de Cuiabá

Até esta segunda-feira (29), Cuiabá confirmou 3.740 casos de covid-19 de residentes no município e 877 de não residentes, mas que estão sendo atendidos na Capital. Dos confirmados, 680 já estão recuperados da doença e houve 170 óbitos de residentes e 95 de não residentes.

Na rede hospitalar há 256 pacientes confirmados com covid-19 internados, sendo 153 na UTI e 103 em enfermaria. Também estão internados 255 pacientes com suspeita da doença, sendo 106 na UTI e 149 em enfermaria. Do total de pessoas internadas em UTI, 176 são de residentes em Cuiabá e 83 de residentes de outros municípios. Do total de internados em enfermaria/isolamento, 186 pessoas são de Cuiabá e 66 de outros municípios.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO