alexametrics
05.07.2020 | 17h30


CORONAVÍRUS / VENCEU O CORONAVÍRUS

Dr. Nadim recebe alta e emociona ao reencontrar filha; veja o vídeo

O médico cirurgião, coronel Nadim Amui Júnior, venceu a covid-19, após passar por mais de 15 dias internado.


DA REDAÇÃO

O médico cirurgião, coronel Nadim Amui Júnior, venceu a covid-19, após passar por grandes riscos, e emocionou-se ao voltar para casa e reencontrar sua filha, neste domingo (5), na Capital. Ele ficou dez dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Femina. 

A Polícia Militar (PM) confirmou que o coronel teve alta. Os militares, no inicio da semana, fizeram uma homenagem ao médico. Assim como os funcionários do Complexo Hospitalar de Cuiabá, onde ele trabalha, com um vídeo em que aparecem segurando papéis escritos #todospornadim. 

A princípio Nadim estava se tratando no hospital Jardim Cuiabá e  foi transferido, no dia 27 de junho,para a Clínica Femina, onde ficou sob os cuidados do infectologista Abdon Karahawi.

Em vídeo divulgado, após mais de quinze dias sem ver a família, a menina corre para o abraço e o pai se emociona ao reencontrar a pequena. 

Veja vídeo: 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Os Matogrossenses   06.07.20 08h34
Que Deus abençoe a vida deste grande profissional Dr Nadim com muita saúde e paz, fizemos uma corrente de oração pela sua recuperação, grande médico, muito atencioso e Competente

Responder

3
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime